Glossy Box

                                            
Oooi meninass , tudo boom ?? Então.. hoje eu vim falar da Glossy Box . Boom muitas meninas conhecem e muitas não . Então eu resolvi fazer este post para ''esplicar'', e falar a minha opinião
Bom Glossy Box é um empresa que foi criada nos Estados Unidos e ela entrega todo mês na sua casa um caixa com 4 a 6 amostras,miniaturas ou produtos de tamanho normal de beleza para que você possa esperimentar e comprar em tamanho real e tal. Mais é claro que esse serviço é pago e tem uma taxa de entrega e tudo mais.
Boom existe dois tipos de caixa que você recebe: A Glossy Box Beauty e a Glossy Box Premium .
A Glossy Box Beauty ela é uma caixa que contém de 4 a 6 produtos ( amostras, miniaturas ) de beleza , porém essa caixa tem um qualidade inferior da caixa da Glossy Box Premium. A caixa é mais molinnha com o logo bem na lateral da caixa e os produtos são embrulhados em 3 papeis de seda . E contém produtos nacionais ( marca brasileira ) ex: avon,natura,o boticario,elke , enfim várias marcas. 
Eu acho que a Glossy Box Beauty vale mais a pena que a Glossy Box Premium por que vem produtos mais de make e tal.
A Glossy Box Premium é uma caixa , porém mais dura de um material melhor e vem com 5 a 6 papeis de seda embrulhando os produtos que tbm vem de 4 a 6 amostras , miniaturas . A Glossy Box Premium ela vem com produtos Internacionais ( de vários paises ) , e são marcas um pouco mais caras que no brasil o preço não é tão acessivel.
O preço da Glossy Box Beauty é de $19,00 + $4,00 de taxa de entrega.
Glossy Box Premium é $35,00 + $4,00 de taxa de entrega.
Boom eu vou deixar o site aqui embaixo para vcs analizarem melhor e assinarem.
Um beijoo

3 comentários:

  1. Olá vim avisar que você ganhou meu concurso por quarto lugar e vim falar se aceita parceria e afiliação.

    beijos queria.

    http://www.ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir