Aviso Mega Importante !

ooooooiii cup-cakes de morangooo !!!! Tudo booom ????? Cmg tá tudo !! Hojje eu tõ bem animada, rs )
Boom meninas vim dar um aviso q tipo ''algumas'' de vcs ja sabem.. q é o sorteio q tá rolando aqui no blog,mais muitas leitoras novaas estão chegando aqui no blog então eu queria anunciar de novo o sorteio para q vcs possam ta participando.
Boom eu vou dizer as regras tudo novamente!! Mais você só poderá fazer a sua inscrição ( mandar o comentário) na página do post.
Regrinhas :
- Seguir Publicamente o blog
-Ter endereço de entrega no Brasil
-Comentar no post de divulgação ( Clique aqui para comentar ) com as seguintes informações:
Nome: maria clara
Email: mariaclaraseabra@hotmail.com
Blog: www.mariaclarasplace.blogspot.com
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chances Extras :
1 chance extra:
- Publicar o sorteio em qualquer rede social
Após ter publicado, comente mais uma vez com as informações pedidas e com o link de onde vc publicou
o sorteio.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
2 chance extra: -Postar no seu blog o sorteio 
Após ter postado, comente mais uma vez com as informações pedidas e com o link de onde vc postou.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atenção meninas !!
A 1 chance extra é tipo assim : Digamos q eu publiquei no facebook e eu tbm tenha orkut.. Eu tbm posso postar no orkut, mais terei q comentar mais uma vez com as informações pedidas e colocar o link de onde publicou o sorteio.
Agora vamos aos prêmios:






1 Baton Da Colortrend - Pink Glamour 
1 Baton Da Natura Faces -Tutti Frutti - sabor, brilho & baton
1 Rímel da Colortrend 
1 Esmalte Da Colortrend - Deliciosa

 1 Brinde Surpresa 
Boom meninas os prêmios são esses,espero q tenham gostado !!
LEMBRANDO QUE SEU COMENTÁRIO SÓ SERA VALIDO SE FOR NO POST DE DIVULGAÇÃO
 CLIQUE AQUI PARA IR NO POST DO SORTEIO

beijoos,participem !!

7 comentários:

  1. Awn Clarinha que bom ter gostado do meu blog ^^ obrigada por segui-lo♥ estou seguindo aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oii , tenho selinho para você no meu blog 1
    Bjs ,
    www.garotaciumenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já comentei no post do sorteio e já colei o selinho no meu blog
    www.dicasdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI! TEM um sorteio no meu blog, participa!!!!
    www.dicasdegarota.blogspot.com
    Boa sorte fofa

    ResponderExcluir
  5. ooi, tudo bom ? Tem concurso lá no meu blog *-* os prêmios são booons, participe !
    Kisu ;*
    http://ladonerdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oii,tdo bem ?
    seguindo segue ?!
    http://clubedaspattycom.blogspot.com/

    ResponderExcluir