Por que eu não ??

Sabe quando sua melhor amiga ou aquela garotinha popular metidinha do colégio fica com o garoto mais lindo da escola e te dar aquela raiva ?? Então , cara isso é a pior coisa do Mundo !! Você tem que fazer aquele sorriso falso, pra disfarçar . E o pior , Se ela for sua melhor amiga você ter q ouvir ela falando q ficou com o garoto mais lindo e bla bla bla...!!
Mais o pior ainda é aquele grupinho de metidinhas do colégio se achando as melhores!! Isso é realmente insuportável !!
Por que eu não estou no lugar da minha melhor amiga  ????
Eu não entendo pq os garotos escolhem ficar com as metidinhas !!
Elas não tem nada de mais ...!! São só populares!! Apenas isso
as vezes elas nem são bonitas, mais os garotos ficam com elas!!  Que mundo é esse  ??
Eu realmente não entendo !!
Voce pode ser bonita , descolada e tudo mais.. Mais o q importa não é a sua beleza exterior e sim interior .
Não adianta vc ser um Garota bonita, descolada e ter um coração ruim, tratar mal as pessoas sabe..
Agora garotos vcs ten que ficar com as garotas pelo o q elas são e não pela beleza delas.
Garotas o melhor a fazer a respeito da metidinhas é ignorar, fingir q não existe !!
E esses garotos q ficam com elas são uns bobos !! Podem acreditar !!
Mais fiquem relex pois vão aparecer garotos muito mais bonitos !!
Boom o post de hoje foi esse espero q tenham gostado

2 comentários: