Sobre Natal

HoHoHo Meninas! Natal  está chegando! Eu particularmente adoro natal, mais o chato é seus parentes q ficam perguntando sobre vc e como ta na escola ,se ta namorando etc um verdadeiro TÉDIO! Mais o lado boom é que você ganha presentes e pode ter certeza q você vai ganhar aquele presente q queria! Nossos pais são mtos chatos no começo do ano,mas depois o coração deles amolecem e então fazem nossas vontades (pelo menos comigo é assim!) .

Natal para mim é uma data mto importente principalmente pq é o dia em que o menino Jesus nasceu, e isso é mto gratificante para mim! Natal é uma comemoração que você tem que passar com sua familia,pra mim é um momento único! (apesar de ter vários natais,eu sempre guardo todinhos cmg!)


Bjs até o prox. post

Nenhum comentário:

Postar um comentário