Mudanças no Blog!

Hey Meninas! Hoje eu vou falar sobre mudanças no Blog! Mudanças acontecem.... É que assim eu já entrei de férias e tudo mais e tipo eu resolvi remover o Gadejt do famoso do dia . Enfim estava cansada de colocar todo mês um famoso e bla bla. (Priguiça faze oq?) Mais enfim gente eu vou fazer QUADROS,mais por em quanto eu tenho só um quadro em mente. Ai eu vou fazer uma nova página com os quadros e alguns quadros vão ser de semana em semana e outros de mês em mês.

Eu sei que vcs devem estar mega curiosos para saberem quais vão ser o quadros ,mais como eu disse só tenho um em mente que é o seguinte: Blogueira Do Mês. Funciona assim: *O blog q tiver mais atualizado*,com posts bem legais, um blog divertido e bem fofo vai ser escolhido por mim mesma, e divulgado sempre entre os dias 10 e 15 ou no mesmo dia q eu decidir.

Miinha leitoras eu vou indo ate o prox.post

Nenhum comentário:

Postar um comentário