Novidade! / Sem assunto!

Hey Meninas! Hoje eu tava procurando umas fotos no Google e achei essa menininha mto fofa!
E como eu gostei mto dela eu resolvi postar aqui no blog.
-------------------------------------------------------------------------
Quando vi essa foto pensei assim: -Nossa que vida boa!
e me imaginei fazendo isso,na verdade eu até tentei (não vem ao caso) e tipo foi maneiro relembrar
os tempos de criança!
------------------------------------------------------------------------------------
Hooje eu to sem assunto! (Eu sempre to sem assunto)
-----------------------------------------------------
Enfim: Ontem como todos sabem ou não ,foi meu niver! (EEEE)
eu sei que vcs tão pouco se lixando pra isso enfim: ganhei mtos presentes fofos.
Ganhei dois livros: O homem que cavalgava & Diário De uma garota nada popular
Ganhei: Um cheque (com dinheiro!)
Ganhei: Rooupas que todo mundo da de presente.
Ganhei: Uma sapatilha mto linda da Loja Opção (Em copacabana eu acho)
Ganhei: Um porta joias mto fofo ( Agora faltam as joias)
E as outras coisas eu to com priguiça de colocar!
----------------------------------------------------------
Beijinhos meninas, ah e comentem alguma ideia para post pf!



Nenhum comentário:

Postar um comentário