Natal!

Meninas como vcs sabem eu to pra postar coisas de natal a um tempo(dois dias) e eu vou posta nesse post(oh) coisas para vcs pedirem para seus pais no natal.


Vamos lá: Pedir presente é mto fácil mais tem tecnicas.
Vocês devem escrever uma cartinha para o papai noel mesmo q vc saiba q não existe!
Escrevam tipo: Papai Noel eu me comportei mto bem esse ano e gostaria de ganhar.....
Ai seus pais vão ficar comovidos(kkkkk) mais só vale pedir 3 presentes.
O primeiro presente seja bonzinho não peça algo caro demais.
ai no segundo o preço vai aumentando...
No terceiro coloca o presente q vc mais quer!
E depois ve se não funciona!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa foi a dica rdc que eu tive mais tudo bem
-----------------------------------------------------
bjs ate o proximo post
-------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário