Resenha: De volta aos quinze

Eu confesso que demorei séculos para terminar de ler esse livro, mais eu tenho uma boa justificativa: Na verdade eu comecei a ler ele no final do ano passado e ai eu acabei de enrolando nos estudos e tive que abandonar o livro na minha prateleira. Eu confesso que fiquei meio angustiada pois eu queria terminar de ler logo , mais enfim . Agora que eu já terminei de ler resolvi fazer uma resenha e compartilhar minha opinião. Vamos conferir?

postresenha1

Primeiramente eu queria parabenizar e agradecer a Bruna Viera , autora do livro , que sinceramente me surpreendeu nesse livro. Ela já havia publicado outro livro , o ‘’Depois dos Quinze’’ que eu ainda não li, mais já houve falar muito bem e estou meiga curiosa para ler. Bem , voltando ao assunto ; eu achei que a Bruna caprichou bastante, e para quem não sabe o livro fala sobre uma historia de romance , o que combina muito com o jeito da Bruna, hehe.  Separei a sinopse do livro para vocês entenderem melhor:

‘’O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.’’

Minha opinião: Como eu já disse achei o livro incrível . O que mais me impressionou foi o jeito de como a Bruna conta a  história  e eu percebi que cada palavra foi bem pensada e bem colocada. A cada página que se passa , você fica com vontade de ler mais e mais para saber o que vai acontecer. E sem contar que a historia é muito linda e inspiradora. Eu só fiquei um pouco chateada no final , mais como esse livro faz parte de uma trilogia fiquei mais tranquila e ansiosa para ler os próximos.

Bem eu não queria fazer uma resenha contando o livro e sim mostrando o que eu achei mais deixando vocês curiosos , para lerem é claro!

E ai gostaram? Já leram?

7 comentários:

  1. Otimo livro...

    Beijocas, <3
    www.filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita vontade de ler esse livro,primeiro que eu adoro o blog da Bruna,segundo eu adoro a Bruna,terceiro eu já li tantas resenhas elogiando e falando tanto desse final misterioso que a minha curiosidade cada vez aumenta mais.
    Beijos
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já li esse livro, muito bom! Agora quero ler o mais recente dela: A menina que roubava borboletas *u* Amei a resenha, ótimas palavras :3 Beijos :*
    - excepti-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou mega ansiosa pra ler, amei a resenha clara, beijão!
    encantadapordespedidas.blogspot,com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bom!

    Beijoka

    TEM SORTEIO NO BLOG! ESPERO TUA VISITA!
    www.sthefanydejorge.com


    ResponderExcluir
  6. Eu já li o Depois dos Quinze e me prendeu tanto que li em 2 dias. hahaha Quero comprar esse e tenho certeza que é surpreendente meesmo, a Bruna escreve muito bem!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir