Uma pequena ausência

Oi pessoal , tudo bom ?
Eu realmente não queria ter que parar de postar , mas a escola não me permite isso. Então eu vou me ausentar por 3 semanas . Eu sei que não é tanto tempo , mas para mim faz muita diferença , principalmente quando se trata de estudar
Além de não postar no blog , eu também não vou entrar no computador , só para pesquisas e trabalhos . Parece ser um desafio pra alguns , mas como eu já estou no finalzinho do ano letivo resolvi que vou me esforçar o máximo para obter resultados bons e passar direto ( sem ficar de recuperação) . E o bom disso é que quando passar essas 3 semanas eu já vou estar de férias e já vou poder voltar com os posts .
Quanto aos posts , não haverá mais nenhum até eu voltar . Eu tomei essa decisão pois as colaboradoras aqui do blog também estudam e eu não quero atrapalhar esse tempo delas. Bom eu espero que vocês entendam .
OBS: Também não irei responder os comentários , pois não terei tempo ):
Um beijo e até !

30 comentários:

  1. Está mais do que certa, florzinha! Tem que se dedicar aos estudos mesmo! Aguardaremos a sua volta!
    E que o próximo post seja você dizendo que passou de ano com todo louvor! Boa sorte, linda!

    Beijão!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  2. Te entendo, tô querendo fazer isso também mas ainda não tive "coragem" de deixar o blog. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida, foca no que precisa agora, estaremos aqui quando voltar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tá certa... Tem que estudar, assim entra de férias antes e também fica melhor pra postar, porque tu fica despreocupada, né! ;)
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  5. Estarei torcendo por você, estude muito *-*
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  6. Te entendo linda, boa sorte com os estudos :)
    Aguardo seu volta, beijos fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Entendo completamente! Fim de ano é muito corrido, né? Espero que consiga alcançar seu objetivo e volte logo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana !

      O fim de ano é muito corrido mesmo , que bom que me entende ! Beijão!

      Excluir
  8. Boa Sorte nas suas provas!!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  9. Amore, obrigada pela visita lá no Blog
    Boas provas pra vc, e bons estudos. Espero que vc passe diretão!!! E volte mesmo hein!
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais !

      Muito obrigada pelo apoio (= E pode deixar que eu voltarei ! Beijos!

      Excluir
  10. Tudo bem eu entendo que as vezes a gente não tem tempo para postar e ficamos ausentes do blog.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  11. Te entendo, mas acho que quando a gente realmente quer consegue dar um jeitinho; Tipo, quando eu estudava (no momento não estudo), quando era no turno da manhã, logo que eu chegava e almoçava, ia estudar, e ficava estudando até umas 4 ou 5 da tarde (acho que ninguém precisa de mais que 4 horas de estudo por dia né?kk), depois disso deixava 1 ou 2 horas pra fazer outras coisas, e lá pelas 18hs eu "entrava" no pc e ficava até umas 22hs; Quando tinha muita coisa pra fazer eu acordava um pouco mais cedo pra ir adiantando, e nunca deixei de dormir, de comer (e de cozinhar), de arrumar a casa, de me arrumar, ou de ter meus momentos de lazer por causa disso, e sempre tirei ótimas notas. Acho super errado se dedicar só á uma coisa, principalmente por 3 semanas, qualquer pessoa por mais estabilidade emocional que tenha enlouquece desse jeito kk Se pra você que tem 13 anos e ta no fundamental já ta difícil imagina pra quem ta no último ano e tem que estudar pras matérias do colégio e ainda pro vestibular (e em muitos casos, trabalhar)? ou pior, pra quem ta no último ano da faculdade e tem o TCC e estagios pra fazer (e em grande parte dos casos, trabalhar, morar sozinho e ter contas pra pagar)? Uma coisa que aprendi é que organização é tudo, sem ela viramos perdedores na vida, é por isso que tem tanta gente desencaminhada, porque não sabe se organizar direito, é lógico que isso é algo que aprendemos com o tempo, mas já é bom começar desde já. Sei como é complicado, também já tive épocas da minha vida que mal sobrava tempo pra respirar kk Mas ainda sim nunca deixei o blog de lado, só uma vez quando eu estava de mudança, quando fui estudar fora e realmente não sobrava tempo nenhum, eu tava praticamente morando sozinha (sozinha tipo sozinha mesmo não, com colegas, mas dá no mesmo kk), tava me acostumando com a vida nova, e não tinha como levar o computador, só consegui um computador (de lá) algum tempo depois, mas ainda sim, não lembro quanto tempo foi, mas não chegou a 2 semanas; Isso sendo que sou blogueira vai fazer 4 anos mês que vem. Experimenta tentar se organizar melhor, se precisar de qualquer ajuda to aqui ;)
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi !!

      Muito obrigada pelas suas dicas . Eu também acho que quando a gente realmente quer consegue conciliar as duas coisas (os estudos e o blog) . O meu ano do colégio não esta tao difícil , mas eu precisava de um tempo para estudar . E se eu continuasse postando , eu acho que os posts não sairiam legais , iam ficar tipo incompletos, pois eu não teria tempo de fazer um post elaborado e tal . Então eu pensei que parar por um tempinho seria melhor.
      Eu já sou blogueira a 3 anos e sei como é difícil manter um blog atualizado e manter seu publico. Eu realmente agradeço pelas dicas , viu? Irei voltar logo (= Beijão e volte sempre !

      Excluir
  12. Entendo seu lado, o que a gaby comentou é super certo , com organização se consegue tudo, e fundamental na minha opinião é bem mais tranquilo que o ensino médio e faculdade,mas enfim, espero que você volte logo.
    Beijos linda!
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatyana

      Eu também concordo que o Ensino Fundamental é muito mais fácil que o Ensino Médio e a faculdade . Nem podemos comparar isso ... Mas eu realmente precisava de um tempo para me organizar melhor . Mais logo logo estarei de volta (= Beijos e volte sempre!

      Excluir
  13. Esta certa, estudos em primeiro lugar, volte logo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Isso mesmo flor, estudo sempre em primeiro lugar. Vai la e arrase

    FICA COM DEUS ♥ ELE TE AMA E JESUS TAMBÉM

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda!

      Obrigada pelo apoio *-* Eu tenho muito certeza que ele me ama (= E eu amo muito muito ele ! Bjs

      Excluir