Review: Diário de uma garota nada popular 2

Primeiramente,me desculpem por ter ficado uns dias sem atualizar o blog , aconteceu um imprevisto,a postadora saiu ou seja sem postadora . Enfim me desculpem!  

Eu não sei vocês , mas eu amo ler , apesar de ter um pouquinho de preguiça . E hoje vim resenhar um livro que eu gosto muito “Diário de uma garota nada popular”. O livro é voltado para o publico jovem . Mais pra quem gosta de uma aventura e amor vai gostar desse livro !

Minha sinopse :  Uma garota que não é nada popular tenta fazer amizades na nova escola e conseguir ir ao baile com o garoto mais bonito . Mas Maquenzie é sua inimiga e faz de tudo para vê-lá chateada .                                                                      
licSinopse Original: “Acostumada com a nova escola e tendo duas melhores amigas por perto, a vida está melhorando para Nikki Maxwell, principalmente depois que Brandon, sua paixão secreta, a convidou para ser sua parceira de laboratório. No entanto, quando ouve a menina má do colégio, MacKenzie, dizer que será o par de Brandon na festa de Halloween, Nikki fica decepcionada e aceita passar a data ajudando na festinha de sua irmã mais nova, Brianna. Após descobrir que MacKenzie estava mentindo e que seu sonho de ir à festa com Brandon pode se tornar realidade, Nikki percebe que terá de se revezar entre os dois eventos, sem atrapalhar sua relação com quaisquer partes.
E ai já leram esse livro ? Sabiam que tem 4 livros dessa coleção  Eu tenho o 1 e o 2 .. 

8 comentários:

  1. Adorei..
    ou procurar para ler!
    Amoooo leitura ;D

    bjo grande e obrigada pela dica.

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo esse livro tenho o 1,2,3 e estou louca para comprar o 4!

    ResponderExcluir
  3. Clarinha agora que não tem mais postadora você vai fazer outro concurso?

    ResponderExcluir
  4. Adoro a coleção deste livro... se não me engano, li o primeiro (acho que é o primeiro) que é meio laranja/amarelo. Eu tenho até hoje este livro, é muito bom. Adorei a resenha e a sinopse! :p

    Beijos e até logo,
    Mollie - Little Warrior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mollie! Que bom que gostou (= Essa coleção é muito boa ! Beijos!

      Excluir