Nova Coleção da Make B. - Miami Sunset


Olá pessoal tudo bom ?  Pra quem não sabe o Boticário lançou uma nova coleção da linha Make B. , a coleção se chama ''Miami Sunset''. Essa coleção é inspirada no verão . E tem produtos bem legais e com novas propostas . Hoje irei mostrar alguns deles para vocês.


1- Trio de Sombras (Compre aqui ) - Essa paletinha contém sombras bem neutras porém , com uma pigmentação maravilhosa e super a cara do verão. Ela te proporciona várias opções de looks ,além de ser pequena e portátil para levar na bolsa .

2- Starlip Brilho Labial (Compre aqui) - A proposta desse brilho labial é deixar seu lábios com efeito de pérolas ,  quando exposto na luz . E também com o seu novo aplicador , mais macio e que deixa seus lábios mais volumosos e com o melhor acabamento.


3- Lip Marker (Compre aqui) - Eu particularmente amei esse lip marker , além de ter a forma de um marcador de texto , é bem portátil para levar em bolsas e até mesmo no estojo de escola. E o que eu mais gosto nele é que a duração é muito boa . 

4- Pó iluminado (Compre aqui) - Para a cara do verão nada melhor que um pó iluminador né ? Esse pó iluminador , tem como proposta iluminar a parte do seu rosto , mais com suavidade e com uma embalagem de fácil aplicação . Esse pó iluminador tem uma textura bem suave e contém vários tons .

5-Fixador de Maquiagem ( Compre aqui) - E para finalizar sua maquiagem nada melhor que um fixador de maquiagem , não é mesmo ? E esse fixador , não é um fixador de maquiagem qualquer não, ele faz a sua maquiagem durar até 6 horas , dura muito ! E além da longa duração , a sua maquiagem não danifica quando o aplicado . A sensação é bem suave e sem irritação .
Gostou ? comente !

18 comentários:

  1. Oi floor, tudo bom? Eu conhecia a nova coleção, só não sou fã muito se sombras kk' mas quero todos os outros haha'

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(novo post)

    ResponderExcluir
  2. Que legal os produtos, todos parecem muito bons!
    Recantoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu ainda não tenho nenhum deles , mais com certeza são ótimos !
      bjs

      Excluir
  3. Achei bem bonitas as maquiagens dessa coleção, mesmo que os esmaltes estejam meio apagadinhos. Aaah, eu não sei se você queria falar sobre as encomendas, mas caso fosse isso, semana que vem eu vou abrir elas, ok? ^^
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem lindos . Queria sim uma encomenda , mais de um layot só . Beijoos

      Excluir
  4. os produtos parecem ser ótimos, já os preços achei um pouco salgado haha' >.<
    bjs

    crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  5. Amei a coleção!
    |amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
  6. Faço sim , criei um blog só para encomendas : http://templates-myunfulfilleddream.blogspot.com.br/ ^^

    ResponderExcluir
  7. Aqui : http://blogdetestesmud.blogspot.com.br/ Ainda tem MUITA coisa pra fazer , s vc nn gostar , pode falar lá no blog que eu mudo . Ah , e de que cantora você mais gosta ?

    http://myunfulfilleddream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amei a postagem, mas queria saber se podemos virar afiliadas, desculpe se incomodei, meu blog é o Capricho Teen!

    Capricho-teen-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir