Resenha : Máscara Super Extrend



                                                                               imagem retirada da internet
Então meninas , eu estava com saudade de fazer post mais interativos e legais . Porque já tinha uns 3 posts que era só vídeo direto . Mais enfim. Hoje vim fazer uma resenha de uma máscara que talvez vocês devem conhecer. Bom para começar ela é da avon , e custa  cerca de R$15,00 . Ela promete alongar e deixar os cílios mais separidinhos e tudo mais.
Na minha opinião ela faz isso tudo direitinho , mais empelota um pouquinho , então isso é um fato ruim. Ela é fácil de aplicar , mais como é a prova d'água é um pouco difícil de tirar.
Eu uso ela mais no dia a dia , porque ela alonga , mais não deixa aquele aspecto de cílios postiços . Então ela é ótima para usar no dia a dia . E se quiser usar a noite é só passar mais e mais camadas. O bom dessa máscara é que além dela alongar , ela deixa os cílios bem separados , isso pode ser um ponto negativo ou positivo . Para mim é positivo. 
Bom ela é ideal para quem não curte muito make , e nem coisas exageradas . É super básica e ótima .
E você gostou da resenha ? Tem essa máscara ? Se tem , você gosta ? COMENTAA !

5 comentários:

  1. Oooi flor, adooorei a resenha, não tenho essa máscara de cílios, mas pelo que você disse, ela é muito boa, e eu ainda não gosto de make exagerado, principalmente pra ir em um lugar simples, como o colégio.

    Beijos,
    Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir
  2. ja usei ela , n gostei tanto..prefiro a shock ..
    http://loucapornada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir