Vagas para postadoras !

Oiii meniinas ! tudo boom ? comigo está como sempre , tudo ótimo ! Boom a novidade do post de hoje é que teremos novas postadoras . Boom isso vai funcionar como clarinha ? Gente vcs vão mandar um email pra mim com os seguintes requisitos :
Nome, Assunto que vai postar , dia que vai postar e pq quer postar aqui no CP e blog
Ex:
Nome: Maria Clara
Assunto: Moda
Dia da postagem: 6 feira
Por que quer postar: Eu quero postar pq......
Blog: www............
Ok gente ?  
Bom vcs podem mandar isso para o meu email: mariaclaraseabra@hotmail.com 
O título do email vcs colocam assim: Resposta para nova postadora .
Boom esse ''concurso'' vai durar até 20\04 ok ? E serão 2 candidatas selecionadas.
Eu vo escolher pelo seguintes requisitos:
- Conteúdo do blog
- Resposta da pergunta . ( Pq vc quer ser postadora )
É bem simples de participar . Mais as ganhadoras após o confirmamento , terão que postar no mínimo 1 semana , pois ela foi selecionada. Caso desista de participar e seja a ganhadora , me avise pois escolherei outra.
Boom é isso meniinas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário