Meta Atingida + Design Novo

   Oiii meniinass , tudo bom com vocês ? Comigo anda tudo ótimo ! Bom hoje eu vim postar sobre vcs meu fofuxos que veem me seguindo e me acompanhado e sobre o design novo, que graças a Paula do Piink Cookie está uma maravilha.  Boom primeiro queria agradecer a todo carinho
que vcs tem me dado e por cada comentário e tudo. Vlw pela força mesmo ! Já são 178 seguidores e eu estou muito feliz , pois acabo de completar minha meta de 165 seguidores e se Deus quiser a minha proxima meta que será de 200 seguidores. Por isso eu conto com o apoio de vcs.
Boom mudando de assunto...
A paula do piink cookie fez esse design lindo que vcs estão vendo ai , e eu simplesmente ameeei !
Comenta ai o que vc achou ! Gente eu ameiiii muito. O design está super fofo e muito kawai !
Boom queria agradecer muito a ela e o blog dela. Para quem quiser encomendar com ela é só da uma passadinha do blog dela que tem o link do blog de encomendas dela . Boom meniinas o post é esse
e eu espero que tenham gostado. Comentem,avaliem e dê sua opinião. 

4 comentários:

  1. Um lay kawaii lindo! É difícil encontrar desings assim!

    happy-charllote.tk

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiindo o blog *-----*
    Amei flor, ficou tipo muuuuuuuuuuuito fofo *-*
    ~le eu seguindo~ ^^
    Bjão

    Garota imperfeita

    ResponderExcluir
  3. nossa o design daqui ta muitooo cute *O* adorei

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É a primeira vez que venho no blog, mais já achei ele lindooo! Beijos

    theteenagersplace.blogspot.com

    ResponderExcluir