Pulseiras do Sentimento !

 
Hoooy meniiinaaas !!!! Tudo boom ?? hoje eu vim postar sobre a nova moda do adolescentes . Boom depois de lançarem a pulseira do sexo, a pulseira que tem forma de animal, etc . Eles inventaram uma que dar para todo mundo usar, inclusive os meninos !!! Essa pulseira ai em cima é a pulseira do sentimento . Você encontra ela em todo lugar praticamente. Vende nos camelôs  e acho q em algumas lojas. Essas pulseiras tem de várias cores e tem vários sentimentos  ( amor,amizade,saudade,amo jesus , etc) Elas custam super barato! Acho que 3 pulseiras são R$1,00 . E você tbm pode trocar com seus amigos, pode dar uma de amizade para sua amiga e vise versa . Boom espero que vcs tenham gostado do poste apesar de pequeno , bjuuss !! AAA gente domingo não vai ter poste as 15:00 pq eu vou ''viajar'' ai eu não sei se vou poder postar , mais efim.. bjuss

2 comentários:

  1. Eu acho elas até legais mais não faz o meu tipo.
    Faz um favor? Vota no meu blog ( boneca imperfeita ) na enquete desse blog http://the-lovers-world.blogspot.com.br/ ? Sua ajuda é muito, muuito importante para mim, abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oooi fofah!
    Lindo aqui mesmo! Excelente conteúdo, tudo muito bom. Nunca desista do se blog, eu sei que existe muitas coisas desagradáveis, mais ter um blog é tudo de bom. Seguindo aqui, segue de volta?

    beijos e muitos sucessos!
    http//:blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir