Miiil Desculpas !! + Resultado do sorteio vota no meu blog !

Genteeeeeeeeee participem do concurso !!! Clique aqui
ooooooooiiiiiiiii meus docinhosss !!! Tudo booom ?? Entããooo me perdoem é que fiquei sem net esses últimos dias e agora eu estou no pc da minha irmã! Ai não posso ficar mto tempo,mais enfim.. mil desculpaaass tá gente?? Boom então mudando de assuntoo... Hoje tem resultado do sorteio vota no meu blog !!!! Vamos conferir? Clique em ''continue lendo''

Boom vamos relembrar os prêmios e as regras ??

Prêmios: 
1°Lugar: + 3 seguidores - 1 mês de divulgação ( barra lateral ) - Vaga para afiliação ( se quiser ) - Entrevista
2°Lugar + 2 seguidores - 10 dias de divulgação ( barra lateral) - Entrevista
Regrinhas:
- Seguir o blog
- Preencher corretamente o formulário
Boom foram 8 blogs participantes !
Boom o Primeiríssimo lugar foi para o blog:.....
Confissões de uma Adolescente !! Com 43% de votos !!!
Parabénsss !!
Print das ganhadoras :
 Piink Cookie
  15 (32%)
Louca Atitude
  1 (2%)
Sweet Cherry
  2 (4%)
Garota Desastrada
  3 (6%)
Morango com Chocolate ( official)
  3 (6%)
Blog Adolê
  1 (2%)
Manuteca
  1 (2%)
Confissoes de uma adolescente
  20 (43%)
Em segundo Lugar como vocês podem ver ficou o blog Piink Cookie !
Parabénsss !!
Parabéns para todas !! Quem não ganhou , não fica triste faremos mais concursos !!
AA gente aviso !! Não teve segunda etapa de votos pq só teve 10 participantes e eu espera mais então foi só uma etapa mesmo.
Em relação aos prêmios meninass !!
Boom os seguidores a mais pode deixar que eu vou seguir . Vou colocar aqui abaixo o nome das contas que eu vou seguir o blog de vcs ok ?
Em 1°Lugar são 3 seguidores certo ?
E em 2°lugar são 2 seguidores certo ?
Nomes Das Contas:( do seguidor)
Paula Brito
Lila
Cristina Petiz
----------------------------------
As entrevistas serão marcadas depois por email ok ? E se vcs quiserem afiliação e só me falar pq a afiliação é opcional . E o mais importante as divulgações !! Já deixarei as divulgações aqui tá beijoosss!!!


2 comentários: