Precisei Postar !

Gente eu nem sei como fiquei seu postar um dia, ai tô morrendo de vontade de postar,mais enfim .. eu precisava. Eu vou postar de pouco a pouco , mais não quero tirar a postagem de divulgação do concurso da página inicial..então vcs vão ficar com poucos posts!! Sinto Muitoo....
Boom primeiramente Oooi meninas !! Como vcs vão , eu  vou  bem ... o melhor possível . Estou muito feliz pois os prêmios do sorteio chegaram na casa da ganhadora e eu tô bem feliz , pois é meu primeiro sorteio com prêmios reais e tal. Boom minhas aulas começam essa segunda dia 06/02 ou seja vou me dedicar aos estudos e depois vou me focar mais no blog. Mais como o concurso termina no final do mês , eu não vou postar tanto.
Gente eu queria indicar o blog da ju ( clicaa), pois ela é um amor de pessoa, e o blog dela é super fofo tem vários mimos e ela faz cursores muito fofos !!
O post de hoje é só pra matar a saudade !! [AA] fui entrevista pela Ingrid do Ingrid Sakamoto dos Santos.
bom é isso , bjusss

8 comentários:

  1. OOOOOWN, obrigada Maria Clara!! Eu só estou arrumando o design do meu blog e já já vou postar, pode ter certeza: vc vai estar no recomendo!! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog! Obrgd aos elogios, ja estou seguindo!

    cherry-miint.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minhas aulas também começam dia 6.♥

    ResponderExcluir
  4. rsrs' no inicio os editores são complicados , apesar de eu me adaptar rapido ao inkscape mais com o tempo agente acustuma rsrs beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, seguindo e vi sua entrevista lá no blog da ingrid!

    Cozinhando com o Minduim

    ResponderExcluir
  6. Oonw *-* Obrigada pelo carinho, seja muito bem vinda ao meu blog, se quiser voltar será mt bem recebida (:
    Parabéns pela entrevista!

    ResponderExcluir