5 dicas para ter um blog de sucesso

oiii meninass !! hoje vim dar 5 dicas para vcs terem um blog de sucesso. boom vamos começar ?
1 Dica - Organização : Boom a organização é muito importante , ter um blog organizado é fundamental pois quando se tem um blog com gadjets bagunçados e enfeites desnecessários , o blog se torna chato, pois vc não consegue ler as postagens e ao mesmo tempo o design não fica boom com o blog bagunçado. Meninas eu  acho que um blog organizado fica com mais espaço , mais bonito e você consegue ver tudo o que ele quer te mostrar.


2 Dica- Design : O design obviamente é a primeira coisa que as pessoas reparam ao ver seu blog , então temos que caprichar , para ficar com a sua cara e não ficar muito comum. Design atrai leitores , pois quanto mais caprichado seu blog for mais leitores vão se interessar. Além de tudo que um bom design é a aparência do blog, é o ponto que diz tudo.

Um design legal é fundamental. Mesmo se você não sabe personalizar e tal é só procurar blogs de encomendas grátis


3 Dica - Conteúdo : O conteúdo é umas das coisas mais importantes. Não poste muito sobre famosos pois muitos blog iram pesquisar e talvez seja a sua postagem. Boom mais você pode criar postagens sobre moda, tendencias, e etc. Ou pode criar quadros, testes, etc. Tenha criatividade e poste coisas que gosta. Um conteúdo bom atrai leitores.


4 Dica- Cópias : Copiar coisas de outros blog mesmo com créditos e publicar no seu blog não é legal, pois alguns leitores ja leram esta postagem e fica chato, então eu não recomendo cópiar postagens mesmo com os créditos.


5 Dica-Inovação : Inovar é sempre bom, ter um blog atualizado com coisas novas, posts diferenciados, coisas novas sabe? Dar um ar de novo , fica mas interreçante o blog. Mais prazeroso de ler as postagens.


Boom essas foram as dicas , espero que tenham gostado
bjuss

6 comentários:

  1. Depende da encomenda tipo, tutoriais, link-me, banners para concurso aceito sim,
    o que vc queria?

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. queria um encomenda para personalizar o blog todo

    ResponderExcluir
  3. Olha flor
    é que é assim
    eu to mudando o meu blog todo então to meio ocupada, mas fala direitinho o que vc quer, que eu vejo se posso te ajudar viu ;D

    ResponderExcluir
  4. Lá no meu blog tem tutoriais ensinando a fazer isso tudo ^^
    da uma olhadinha, vê o que você consegue fazer, e o que vc não conseguir eu ajudo, mas urgente é complicado porque eu to muito ocupada com o novo lay do meu.

    ResponderExcluir
  5. Maria Clara, o design já está pronto sim, deu vontade de pegar pra mim, porque ficou tão lindo *------------*

    ResponderExcluir