Wishlist de Janeiro

Pra começar o ano bem e bem animada resolvi fazer uma wishlist de janeiro , que é uma lista de desejos e coisas que eu quero comprar esse mês . Fazia muito tempo que eu não mostrava minha wishlist , mas agora separei algumas coisinhas que eu quero , vamos conferir?

1- Livro ‘’Destrua este diário ‘’ ( Dizem que esse livro é super legal , na verdade é uma espécie de diário que tem vários desafios e loucuras pra fazer com ele ! Pra mim vai ser muito legal fazer os desafios , haha ! )

2-Pelúcia do ‘’Pluto’’ ( Gente vocês podem me achar infantil , mais eu AMO bichinhos de pelúcia ! E se for da Disney amo ainda mais ! Meu avó viajou e vai trazer ele pra mim , então e só aguardar Alegre )

3-Pelúcia do ‘’Pato Donald’’ ( Esse eu também adoro e quero logo pra mim , hehe! )
janeiro123
4-  Pó ColorTrend ( Eu estou precisando de um pó urgente , o meu quebrou e mesmo compactando não da muito certo não , viu? Então essa é uma compra que eu preciso fazer logo! )

5-Pelúcia do ‘’Pateta’’ ( Já falei acima que AMO pelúcias né ? O pateta é muito fofo e gente ele é grandão!)

6- All Star amarelo ( Esse tênis é perfeito pra tudo ! Eu adoro usar pra escola , eu até tinha um amarelo mais eu não sei o que aconteceu .. acho que minha mãe doou )

7- Protetor solar – Coppertone ( Agora nesse verão eu preciso muito de um protetor solar ! Ainda mais que eu sou branquinha e qualquer coisinha já fico vermelha!)

E ai se identificaram com alguma coisa da lista ?

42 comentários:

  1. Oi Linda, tudo bem com você ? Adorei o seu cantinho !
    muito bacana sua wishlist, amei o pluto ! beeeijos

    visita?
    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse diário/livro é super! Eu amei ter ganho de amigo secreto <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thayse!

      Que legal , eu to super querendo!

      Excluir
  3. Adorei a wishlist, também estou querendo este pó.

    Visita?
    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Polliane!!

      Eu comprei ele hoje e ele é grande , adorei!

      Excluir
  4. Também sou louca por pelúcias e Destrua este diário é o meu sonho de consumo!! Adorei sua listinha ♥
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Laís!!

      To querendo muito o livro e os bichinhos *_*

      Excluir
  5. Que coisa mais fofa esse Pateta rs
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei sua wishlist!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou completamente apaixonada por pelúcia *-*

    Passando pra visar que tem SORTEIO novo lá no blog, aproveita!
    www.garotadramatica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Stéh!

      Ta ai uma coisa que temos em comum (=

      Excluir
  8. Adorei, esse pó da ColorTrend é ótimo, eu uso e recomendo.

    Feliz Ano Novo!
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia!

      Que legal , agora que eu vou comprar!

      Excluir
  9. Adorei o post, eu estou louca pelo livro Destrua este diario!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vitória!!

      Que bom que gostou ! Ah nos duas estamos haha!

      Excluir
  10. Também quero um all star, não dessa cor, mas quero. Faz muito tempo que não compro um, e acho que todo mundo tem que ter né? Hahaha. Amei sua wishlist.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nathalia!!

      All Star é tudo haha !! Que bom que gostou (=

      Excluir
  11. adorei a listinha, meu po tb ta acabandoo rs

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho o pó color trend, eu achei ele super bom, mas prefiro o meu da asepxia :) Beijos *--*
    - excepti-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabbi!!

      Que legal , eu vou comprar e testar!! Ja vi o da asepxia , mais nunca tive curiosidade pra testar.

      Excluir
  13. Também quero o livro "destrua este diário" *---*
    Me apaixonei pelas pelúcias kk

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tô querendo muito o livro "Destrua Esse diario"

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho esse pó da linha ColorTrend, é realmente bom, mas to pensando em trocar. Porque só uso ele, haha.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thami!!

      Ah que legal !! Eu quero muito ele!

      Excluir
  16. Também quero e quero muito esse livro! :)

    Twitter Blog
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  17. Adorei a wishlist, quero o Destrua este diário <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Emanuelle!!

      Que bom que gostou!! Somos duas!!

      Excluir
  18. Destrua seu diário, acho que todas querem! Haha :3

    Senhorita Priscila (clique!)
    Já curtiu a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  19. aw, necessito dessas pelúcias! *-*

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paula!!

      Ah somos duas !! Eu quero muito

      Excluir
  20. Quero muito essas pelúcias!
    Beeeijos
    http://nevecomchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi linda visitando teu blog e gostando muito e sua listinha tá demais

    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/01/natura-una-batom-caneta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mell!!

      Que bom que gostou da lista!!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir