Resenha: Paleta de 15 bases e corretivos

Hoje vim fazer a resenha da paleta de 15 bases e corretivos ,ela não tem marca , mas é muito famosa entre as blogueiras . E já faz mais de um ano que eu comprei ela , então eu já testei bem e já tenho uma opinião ! Vamos conferir os pontos positivos?
resenhapaletadecorretivo8
Pontos positivos:
* Os corretivos coloridos são bem pigmentados e isso ajuda muito para ter um bom resultado.

*Outro fator  positivo é a durabilidade do corretivo , ele dura bastante.

*Um ponto muito interessante é que a paleta possui tons para todos as cores de pele e caso você não ache sua cor , basta misturar alguns tons que fica ótimo !

*Além dos corretivos coloridos a paleta possui um iluminador.
Agora vamos conferir o resultado do corretivo ?
resenhapaletadecorretivo7
Eu usei o corretivo que já esta no fundinho , e ele ficou ótimo !

O resultado :
Eu simplesmente achei incrível , nunca tinha testado um corretivo tão bom que conseguisse cobrir as imperfeições tão bem ! Mas todo produto tem seu ponto negativo e claro que eu não podia deixar de falar,então vamos ver?

Pontos Negativos :

*A paleta não é de fácil acesso e ainda não vende Brasil . A paleta só é encontrada em sites online e as vezes demora até  45 dias para chegar até a sua casa.

*A embalagem não é maravilhosa , então eu acho que faltou um pouco de capricho nessa parte.

* O tamanho dos corretivos corresponde ao tamanho de uma moeda de 25 centavos , portanto é pequena.

E ai gostaram ? Vocês tem essa paleta ?

58 comentários:

  1. Eu to doida por uma dessa! Achei no mercado livre a pronta entrega e por um preço ótimo! agora ja quero comprar uma pra mim, haha *---*
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii !!

      Ela realmente é ótima!! E compra sim !

      Excluir
  2. To querendo comprar uma paleta pra mim também... Você sabe me dizer algum site que encontro pra comprar já que é difícil encontrar aqui no Brasil?

    Adorei o post, parabéns!
    http://girls-likeit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii !!

      Então algumas blogueiras tem parceiras que com certeza vendem essas paletas ! Mais eu não sei onde posso te indicar , mais procura algumas blogueiras como : Bianca Andrade(Boca rosa) entre outras ! Vai achar !! Ah vende no mercado livre , e é uma ótima opção ! Espero ter te ajudado!! Beijoos!

      Excluir
  3. Perfeito, 2 camadas de corretivo :D

    http://filrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vi!!

      Muito , com 2 camadas ficou ótimo!!

      Excluir
  4. adorei a resenha! parece mesmo ótimo, cobriu super bem né!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris!!

      Que bom que gostou !! E sim , ele cobriu super!

      Excluir
  5. Oi amada, os corretivos parecem mesmo ser bons, mas a embalagem é tudo, pelo menos pra mim, beijinhos...
    Está acontecendo 3 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Greice !

      Huum , eu também gosto de uma embalagem atrativa.. Pena que essa paleta não me nos conquistou nesse ponto né ??

      Beijos!

      Excluir
  6. Quero testar. Os corretivos parecem maravilhosos ♥
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Emanuelle!!

      Testa sim , os corretivos são maravilhosos mesmo!

      Beijos!

      Excluir
  7. Sou louca por essa paleta faz tempo, ouço maravilhas sobre ela.
    Beijos,
    http://blogcazamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Iderlany !

      A paleta realmente é uma maravilha !!

      Excluir
  8. Sou louca nessas paletas de corretivos coloridos, necessito! Seus olhos são lindos. Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paula!

      Ah obrigada , haha !! Ótima semana para você também !

      Beijos!

      Excluir
  9. Super desejo uma <33

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos! *-*

    ResponderExcluir
  10. adorei, ja quero essa paleta *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juliana!!

      Se tiver oportunidade compra sim ! Vai amar (=

      Beijos!

      Excluir
  11. Ameii o post flor, linda a paleta! Parecem ser ótimos msm *-*
    Seguiindo aqui, =) Bjoo
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernanda!!

      E a paleta é ótima mesmo , claro tirando os pontos negativos !

      Excluir
  12. Nossa, gostei do iluminador! Essa paleta é muito boa, ainda mais eu que uso corretivo quase sempre.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thami!!

      O iluminador é uma graça né?

      Beijos!

      Excluir
  13. Essa paleta é muito boa, principalmente para quem gosta de contornar o rosto.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pamela!!

      Nunca testei ela para contorno , mais deve ser boa também !

      Excluir
  14. Adorei a resenha, essa paleta é ótima mesmo!

    http://blogpamnews.com/

    ResponderExcluir

  15. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post, ótimos corretivos!
    Já estou te seguindo e curtindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com
    Fan page https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633?fref=ts

    ResponderExcluir
  16. Parece ser mt boa, apesar dos contras.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu yenho esta paleta e ela realmente é divina
    beijios linda ,to seguindo com muito prazer



    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2013/12/duvida-do-dia-liso-ou-enrolado.html

    ResponderExcluir
  18. Nossa, a make parece ser boa...

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá...
    ♥ Super hiper amei a resenha, o resultado é ótimo.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei da sua resenha com pontos positivos e negativos, bem sincera!
    Realmente faltou um pouco de capricho e parece ser bem pequena mesmo.
    Você não falou o preço. É cara??
    Beijos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ludimara!!

      O preço dela varia entre R$50,00 a R$80,00 . Beijos!

      Excluir
  21. Que pena que demora tanto, mas eu amei essa paleta.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thayse!!

      Verdade .. Mais mesmo assim vale a pena!!

      Excluir
  22. Eu uso e adoooro, já comprei ela duas vezes haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho essa paleta e realmente veio de fora, demora um pouco para chegar.
    Eu amei a qualidade dos corretivos, amei o iluminador também.

    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Desculpa, mas eu prestei mais atenção nesses olhos lindos do que na qualidade do produto. HAHAHAHA ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  25. Amei, o resultado ficou ótimo, os pontos positivos já me ganharam rs, quero muito poder testar em breve :)
    Beijos linda, fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    ResponderExcluir
  26. Adorei as cores pois não uso esse tipo de maquiagem, beeeeeeem pouco, prefiro um com rímel, delineador e baton kkk

    Da um pulinho no meu, tem vale presente rolando ;)
    http://isabellalessa.com/vale-presente-blog-da-isabella/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa !!

      Ah eu acho fundamental corretivo , hehe!!

      Excluir
  27. Adorei as cores.. <3 Beijinhos.

    --------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
  28. Tô doida por uma dessas , essa paleta faz milagres na pele hahau! Beijos lindona! .-.
    http://itclosetoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho duas paletas desta e é super incrível ela no geral.fulanadiz.tk

    ResponderExcluir