Especial 1 ano de canal - Mari Silva

Oii meninas , hoje o post e super super especial ! Pra quem não sabe , eu estou fazendo um especial , afinal meu canal vai fazer 1 ano e não posso deixar passar em branco . Então resolvi chamar varias blogueiras/vlogueiras para fazer esse especial . Hoje a Marina do canal ''Mari Silva'' fez um video super especial , eu super ameei ! Quem não conhece o canal dela clique  aqui (= . Bem o vídeo que ela fez foi a tag '' 5 fatos que vocês não sabem sobre mim '' no caso fatos sobre ela . Eu adorei a ideia , pois e uma forma de vocês conhecerem ela e sobre ela . 

Bom eu queria agradecer imensamente pela participação da Mari ,pelo carinho,pela dedicação e por fazer parte da historia do meu canal , pois esse vídeo vai ficar guardado pra sempre no meu coração ! 

Agora vamos ver o vídeo ?
Mais uma vez muito obrigada Mari , desejo todo sucesso para o seu canal !

6 comentários: