Maquiagem para Escola

Oii meninas , tudo bom? Hoje trago um video de maquiagem escolar. Eu nunca tinha feito esse tipo de video , mais achei bem legal e resolve fazer. Bem , a maquiagem e especialmente para a escola , mais quem quiser pode usar no dia a dia . Abaixo deixarei os produtos usados.

Produtos usados:

-BB Cream ( Dream Fresh BB Cream ) - Maybelline
- Paleta de 15 bases e corretivos
- Curvex - Macrilan
- Mascara de cilios - Elf
- Lip Balm ( EOS - Morango)
- Gloss - Elf

Espero que tenham gostado . Beijoos !

13 comentários:

  1. Clariinha, adorei o vídeo, parabéns


    • http://luannaravanelli.blogspot.com.br
    BeijO :*

    ResponderExcluir
  2. Numa boa fofa, eu sou melhor amiga e leitora fiel da NiinaSecrets, vejo todas as resenhas e videos dela, e acho que voce deveria ser um pouquinho mas original e parar de imitar o trabalho dos outros! Que tal comprar produtos diferentes, testar coisa novas, fazer videos de um jeito diferente, por que voce nunca vai se igualar a ela, ela não imita ninguém e nós vivemos em um mundo em que os bons criam, e os mediocres copiam. Vou denunciar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara . Entao eu nao aonde que eu copiei ela . E a respeito dos produtos eu comprei pois vi varias resenhas . E achei bom . E isso nao vai fazer eu parar de comprar-los . Amiga esse e meu jeito . Eu nao imito a niina . Eu adimiro muito ela , mais nao copio ninguem. Acho que voce esta enganada.

      Excluir
  3. Que fofo linda, adorei seu vídeo.
    Super beijo.
    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o make... adorei o video e jà me inscrevi em teu canal...e tbm estou te seguindo... Visita meu blog esta rolando um super SORETIO de um PERFUME PLAYBOY VIP!!!


    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  5. Oii Cleidiane , pode deixar que curto sim , beijoos !

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAH QUE LIIIINDA! Amei a maquiagem, perfeita para ir pra escola!
    Você é super linda.│ Garota Fotográfica

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Que linda make, super discreta, adorei
    bjs bom carnaval
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir