Tutorial: Maquiagem azul com preto

Oiii , depois de um tempo sem gravar videos , eu resolve gravar uma maquiagem Azul com preta . Bem eu postei antes do video das comprinhas pois , tinha dado um erro no video ..
Mais enfim .. Eu vou regravar e postar . Bom , vamos ver a maquiagem ?







Vamos conferir em video?


Produtos que eu usei :
                                                                      
- Color Tattoo - Tenacious Teal (Compre aqui )
-Paleta Victoria Secrets - Glam new year
-Batom Maybelline - 015 - Born Withit
- Lapis Maybelline- Black

Beijinhos






16 comentários:

  1. Maria *O* fiico mt mt linda sérião ameei deemais !
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda e é fácil de fazer ^^
    beijos,

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda e ainda mais é bem fácil de fazer.
    Parabéns amei,

    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voce gostou , realmente e bem facil ne? hehe
      beijao

      Excluir
  4. Ficou bem linda com esse make (: ♥
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei o tutorial além de ser facil de ser feito e muito lindo (: Parabéns amei seu blog e o tutorial - De uma passadinha no meu blog , agradeço desde já *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa , obrigada sua linda . Ja dei uma conferida no teu blog , beijos

      Excluir

  6. Estou seguindo ,pode seguir de volta haha
    http://lovelifedreams1.blogspot.com.br/

    Obs : adorei ,e adorei seu blog mesmo , vou visitar sempre haha =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir , se gostar do seu blog eu sigo .
      Que bom que gostou do meu blog , visite sempre que puder hihi,beijoos

      Excluir
  7. O make ficou incrível , parabéns :)
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada mesmo , fico feliz que tenha gostado ! beijos

      Excluir