Presentes que ganhei de aniversário *O*

Então meninas tudo bom ? Hoje o Post é dos meus presentes de aniversário hehe Que foi no dia 26/12/2012
E vim mostrar pra vocês ! =D
Eu ganhei muita coisa sabe? EU fiz uma festa hehe dos Rebeldes Brasil eu amo eles demais tipo sou fanática haha

A foto dos presentes:




Então vou mostrar cada um com fotos agora ira ter muitas fotos disculpa =/



Ganhei esses 2 ursinhos das minhas amigas mas cada uma deu 1 ursinho.



Já esta blusa e este sutiã eu ganhei da minha vizinha =D



Esse perfume e esse desodorante da Boticário os 2 (Desodorante= Egeo , Colônia= Capricho) , e essa sandália maravilhosa linda demais ganhei da minha mamys =D



Essa necessair da Jack Design e essa quadro LIINDO eu ganhei da minha prima de segundo grau rs



Também ganhei essa Barbie da minha outra vizinha um amor né gente? HEHE



Esse Kit de 12 Pincéis da Macrilan e o Kabuki eu ganhei na verdade dinheiro e comprei eles , ganhei da minha madrinha


Essa paleta , o lápis e o gloss eu ganhei da minha outra amiga =D não as que deram o ursinho outra rs



Agora esse perfume importado,  acho que todas você conhecem 
'Pierre Cardin' ganhei da minha tia ele é muuito bom ! Dura horrores no corpo
E também essa bolsinha linda para por dinheiro moedas e tals


Ganhei essa caixinha de som e essa pulseira de spike muuito linda verde ainda mais assim eu morro haha




Essa agenda da capricho , o brinco de argola e essa corrente linda com meu signo ;3 ganhei da minha outra amiga minha vizinha tambem (:

Então meninas eu acho que é isso foi muuito legal minha festa 




Tem vários outros docinhos mas não tirei MUITAS fotos porque a bateria da câmera acabou =/

Mas é isso pessoal espero que tenham gostado, deixe sua opinião nos comentários que iremos responder o mais rápido possivel ! 

Beeijos - Duuda

4 comentários:

  1. Ahh floor, que legal, gostei da maioria dos seus presentes, eu tenho esse perfume da Capricho também haha'. Eu não curto Rebelde Nacional, vamos dizendo.. rss.

    Beijos, Jéssika.
    Princesa Descolada(Post Novo)

    ResponderExcluir
  2. Ahh floor, gostei dos seus presentes, estão lindos!

    Beijos, Maria Vitória.
    http://m-ariavitoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos seus presentes, hehe. :-)

    Beijos, Isadora
    www.georgea.tk

    ResponderExcluir
  4. AAH que gracinhas as coisas, lindas, Parabéns atrasadão. rs
    Beijos Ale | Rascunhos à Lápis

    ResponderExcluir