Sou a nova colaboradora do blog..

A foto ta na direção, errada mil desculpas ;(
                                                          Hey Meninas, Tudo bem ?
Bem acho que vocês devem estar, se pergutando quem sou eu certo? Eu sou a nova postadora do blog, eu vim ajudar a clara , pois ela vai viajar e eu irei postar para ela por enquanto. Meu nome é Maria Vitória , tenho 12 anos, ( meu apelido e vivi ) , Faço aniversario dia 23/02 , tenho um grande sonho que é ir morar nos Estados Unidos, foi uma vez e me apaixonei ... Moro em Recife-pe , so uma pessoa muito tímida e vergonhosa, adoro moda .. vamos falar, que é um hobby para mim , adoraria conversa com vocês meninas e tirar suas duvidas :3 , Eu irei postar dia de Segundas e Sextas ! *-*                                              
Estou muito, feliz que a clara me aceitou e deixo eu ser a nova colaboradora , Agradeço muito a ela !
Meninas, é isso ... Eu espero que vocês tenham gostado , e sê quiserem tirar duvidas eu tenho redes socias. Read More ;)

Facebook , Twitter , Meu blog !  #essassãominhasredessocias ;$

Beijos , deixe comentários ... irei responder todos! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário