Eu li : Você é uma garota incrível - Ashley Rice

Oii pessoal , tudo bom ? 

Hoje vim fazer uma resenha de um livro que eu gosto muito , que é o '' Você é uma garota incrível '' da Ashley Rice. 
Minha sinopse :
Primeiramente esse livro não é um livro qualquer , que tem realmente uma história . Esse livro é mais para incentivar meninas que talvez possa estar em depressão. No meu caso eu não estava de depressão nem nada . Mais esse livro me fez enxergar o mundo de outra maneira . Ele é um livro super divertido , com letras coloridas e grandes. Desenhos por toda parte e com muitos conselhos para você acreditar em si mesma. 

Bom agora vamos ver a sinopse da autora ?

''Ser uma garota incrível significa enfrentar as situações e fazer o melhor . Significa recorrer ao sorriso e à esperança . Significa ter coragem para ser você mesma. E ter metas fantásticas e sonhos que faça, você desejar as estrelas. Como você é uma garota incrível , este livro é seu . Nestas páginas encontrará alento , conselhos para qualquer dificuldade que encontre pelo caminho , belas lustrações e palavras inspiradoras , para continuar valente , talentosa e incrível que é''.
 A resenha é essa meninas , espero que tenham gostado e que tenham o interesse de comprar e navegar nesse livro maravilhoso . 
Beijoos e até o próximo post .  

6 comentários:

  1. Olá flor..nunca li este livro..parece ser muito lindo..

    sucesos flor

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/2012/10/voces-querem-videos-no-bipolaridade.html

    ResponderExcluir
  2. Amei as duas sinopse, principalmente a sua, pois é bem melhor ter a opinião de alguém que leu néa !
    O livro parece ser muito bom ^^

    Beijinhos~~> Unicorns of Plush

    ResponderExcluir
  3. Oi floor, ainda não conhecia esse livro e nem a autora, mas realmente parece nos fazer enxergar as coisas de outra maneira e nos mostrar que sempre devemos ter esperança!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir