O amor

O amor é uma coisa inexplicado , mais vamos combinar , ninguém vive sem ! O amor machuca quando a gente menos espera. O amor nos trás alegria quando a gente não está esperando nada . Ele simplesmente nos surpreende . Mais o que é o amor ? Eu não consigo explicar , mais ele é uma coisa mais que um sentimento , mais que um afeto , ele é o amor.
 Quando você ama , você está disposta a fazer tudo . Você machuca,ferre,magoa, e faz     tudo de bom e de ruim só para agradar o seu amor . Mais e quando o seu amor não vale a    pena ? Você se arrepende , chora , briga e fica nessa . Mais ainda assim continua amando . Fazemos absolutamente o possível e o impossível para quem amamos.
           Nos não amamos porque a pessoa é bonita  , inteligente ou legal. Amamos ela pelo o  que ela é . Pelo caráter que ela tem . Pelas suas atitudes . Mesmo a pessoa sendo boa ou má , a gente continua amando . O amor enfrenta as maiores dificuldades e  passa de pé no chão , firme e forte. Simplesmente é inexplicado !

        E você o que acha do amor ? Faz tudo para agradar seu amor ? 

O que você pensa sobre isso ? Já sofreu por amor ? ME CONTAA !!!!

Um comentário:

  1. Oi, Clarinha, quanto tempo, certo?
    S[o estou aqui para dizer que o meu blog tá vivo, pelo visto o seu também e, a afiliação tá firme, o.k.? quando puder estarei por aqui.
    Beijos :*

    ResponderExcluir