Minhas Paletas Grandes (:

oooi meninaas , hoje resolvi fazer um vídeo diferente para vocês . Estava num canal de uma guria e até que vi um vídeo sobre as paleta maiores dela . E como estava sem ideia de vídeo resolvi faze-lo . Lembrando que não fiz o vídeo para mostrar o que eu tenho , e sim para você saberem a minha opinião , se vale a pena a comprar, aonde eu comprei , o preço etc.
Abaixo segue as fotos das paletas com algumas informações não descritas no vídeo ok ? E o vídeo !



  Essa é a paleta de 120 cores modelo C. Bom eu fiz uma resenha dela , então vocês já devem conhecer ela. Bom a pigmentação dela como vocês podem ver , é ótima. Super pigmentada e fixa bem a sombra. Dura bastante. Eu comprei na loja Charmosinha. O preço é em torno de R$50,00 a R$60,00 .





 Essa paleta é a da ruby rose . E como eu disse no vídeo eu ganhei ela do meu tio. Então não sei quanto custou. Eu acho ela pigmentada até . Mais não dura muito. Acredito que ela custe uns R$10,00 ou mais. Ela contém 2 pós , porém nunca usei. 5 batons , 12 sombras e uma esponjinha. E dois blushes.



 Essa é a paleta da tango , que eu comprei em aparecida do norte , em são paulo. Ela custou R$10,00. Pelo preço eu acho que é uma paleta boa. Pois tem várias cores em 3D e blushes lindos. A pigmentação é boa , mais não dura muito no olho. Esse é um fato ruim, mais com um bom fixador de sombras resolve o problema.

Essa paleta é da jasmine , e custou R$40,00 . Eu comprei ela num camelô . E acho que não valeu a pena,pois ela vem com cores repetidas e também esfarela muito . A pigmentação é boa , mais a duração não é. Ela é até boazinha , mais não compraria de novo.


 É essa que é a última paleta. Bom ela é da marca profusion , uma marca americana. Eu adoro essa paleta . A pigmentação é maravilhosa. Dura muito. E ela é super cheirosaa ! Recomendo super. Creio que ela custou uns $15,00 ( dollar)





Boom meninas é isso espero que tenham gostado. E você gostou ? Tem quais paletas ? Beijooos

Um comentário:

  1. adorei as paletas. gostei + da últimaa!
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com

    ResponderExcluir