Tédio + Tédio = Férias ? !



                                  
Hoje o post é bem diferente e descontraido ! Normalmente a gente entra de ''férias'' , recesso escolar em junho . Eu sei que estamos em julho , mais enfiim ! E ficamos 3 semanas de férias! E tipo o que fazer ? 
Eu fui váriaaaaaas vezes no 
cinema ( Vi era do gelo 4 3D ) DUAS VEZES !
shopix * ( escrevo assim *o* )
praçinhaa ( fiquei vendo os nenens com a minha amiga a mah )
 Tirei várias fotos ! Graveei vários vídeos ! Vi muita novela ! Madrugei *-*
Coloquei crédito no meu celular , mandei sms para alguém , arrumei meu quarto,fiz o dever de geografia,tive aula particular,atendi o telefone a
aqui em casa,fui na igreja,fiz brigadeiro, fiz café,fiz uma cartinhaa , dormii 14 h por dia, brinquei com minha cachorra,comprei maquiagem,falei comigo mesma no espelho,cantei,gritei,parei pra pensar na vida , ouvi música,estudei nada, comi lasanha e pipoca :) , falei muitoo,fui na academia. 
Eu fiz isso e mais um bilhão de coisas ! Tédiio mesmo assim !!
anhh !
E você fez oq ? ME CONTAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário