3 sapatos curinga pra esse inverno!


Esta querendo um sapato curinga pra usar nesse inverno?Eu vou mostrar  sapatos lindos que você pode usar sem medo,alem de ser super confortável,é curinga,tanto pro dia quanto pra noite.Bora conferir?

De plastico, de couro,com renda,com estras,estampado,com glitter,e muito mais modelos de slipper,esses sapatinhos rouparam a cena nesse inverno,alem de ser super curinga ,tem para todos os gostos !

Outra opção são os sneaker com salto.Esses sapatos,é bem diferenciado e também é um curinga,combina com tudo!,e suas estampas são bem variadas,e para todos os gostos !(amei o de glitter,muito amor *_*)


Outro modelo é o ankle boot,que já é super conhecido e curinga,suas estampas vem da mais 'simples',a mais moderna,claro que coloquei ele na lista né?E o bom da ankle boot é o salto,são bem vários modelos de saltos diferente,tem os baixos,etc...



 E vocês gostaram desses sapatos? comente bjs,bianca

Não deixe de acessar o super caprichada www.supercaprichada.com.br

2 comentários:

  1. Olá Clarinha.. vim retribuir sua visita e já estou ficando por aqui...
    SEGUINDO!!!
    Menina AMEI os sapatos.. minha cara.. quero todosss
    bjoks e quando quiser me visitar fique a vontade!!!

    bjoks
    Cris Avolio
    http://crisavolio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,gatona tudo bom?
    Então esse post foi criado por mim bianca e o blog é da clarinha kk,mais sem problemas bjs

    ResponderExcluir