Playlist: You Belong With Me



Todos devem conhecer a música ''You Belong Witch Me'' da diva linda e maravilhosa Taylor Swift . Pois é , eu adoro essa música. Apesar de ser antiga , eu sempre escuto e acho ela muito liinda ! Ela passa uma mensagem muito bonita. E eu resolvi postar aqui para você o clipe e a tradução .
Confiram :


  Tradução:
     
 Você está ao telefone com sua namorada
Ela está brava, discutindo
Por causa de algo que você disse
Ela não entende seu humor
Como eu entendo

Estou no meu quarto,
É uma típica noite de terça-feira
Estou ouvindo o tipo de música
Que ela não curte
Ela nunca conhecerá a sua história
Como eu conheço

Ela usa mini-saias, eu uso camisetas
Ela é líder de torcida, eu fico na arquibancada
Sonhando com o dia em que você vai acordar
E descobrir que o que você procura

Esteve aqui o tempo todo

Se você visse
Que sou eu
Quem te entende
Estive aqui o tempo todo
Então, por que você não vê?
Você Pertence A Mim
Você Pertence A Mim

Caminhando pela rua
Com você e sua calça jeans usada
Não paro de pensar que é assim que deveria ser
Rindo no banco do parque e pensando:
"Viu como é fácil?"

Você tem um sorriso
Que poderia iluminar a cidade inteira
Não o vejo há um tempo
Desde que ela te deixou mal
Você diz que está bem
Mas eu o conheço bem

O que você faz com uma garota dessas?

Ela usa salto alto
Eu uso tênis
Ela é líder de torcida
E eu fico arquibancada
Sonhando com o dia
Em que você vai acordar e descobrir
Que o que você procura
Esteve aqui o tempo todo

Se você visse que sou eu
Quem te entende
Estive aqui o tempo todo, então, por que você não
Vê? Seu lugar é comigo
De pé, esperando na porta dos fundos
Durante todo esse tempo
Como pôde não saber, meu amor?
Você Pertence A Mim
Você Pertence A Mim

Eu lembro quando você
Dirigia até a minha casa
No meio da noite
Sou eu quem te faz rir
Quando você está prestes a chorar
Conheço suas músicas prediletas
Você me conta sobre os seus sonhos
Acho que sei o seu lugar
Acho que é comigo

Você não vê
Que sou eu
Quem te entende?
Estive aqui o tempo todo
Então, por que você não vê?
Você Pertence A Mim

Você Pertence A Mim
Você já pensou
Que talvez
Você Pertence A Mim
Você Pertence A Mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário