Meta de 300 Seguidores !


Olá flores , então hoje vim fazer um post bem legal pra vocês . Se trata sobre minha meta de 300 seguidores aqui no blog . Bom eu estou querendo chegar a essa meta ( dãã) e preciso da ajuda de vocês minha flores ! E como recompensa desse carinho , amor , cada comentário , cada seguidor e cada inscrito no youtube eu vou fazer um sorteio . Mais para isso vcs tem que me ajudar !! ( chantagem haha , mentiira ) 
Mais então meninas , eu decidi e vai ter sorteio siim !
As regras serão bem fáceis e os prêmios maravilhosoos ! 
Já vou adiantando que serão dois kits maravilhosos para uma ganhadora só.
É isso ! Me ajudeeem !!!!!
beijoooos

Um comentário:

  1. Parabéns pela meta flor :)
    e que muitas outras venham a ser alcançadas !

    http://anaclara-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir