Resenha : Super Shock

Foto retirada da internet
Hoje eu vim fazer uma resenha a pedido de uma leitora. Boom a resenha é sobre a máscara super shock  que é da avon. Essa máscara deixa os cílios com bastante volume e uma cor intensa. vale super a pena comprar. O melhor é que fica bem suave e com isso a máscara fica usável em todas as ocasiões. Eu particularmente gosto de passar umas duas camadas da super shock e umas duas camadas da the falsies. Mais as duas são ótimas. Também já ouvi falar da super shock max , mais ainda não tive a oportunidade de comprar. Mais quando eu comprar , prometo que faço uma resenha e comparo as duas.
Continuando, a super shock é uma máscara que eu recomendo para quem usa máscara todos os dias, pois serve para qualquer ocasião. E ela além de ter uma cor intensa e deixa os cílios mais volumosos, ela tem um aplicador bem grande que facilita o uso , e economiza o produto.
Boom meniinas foi isso.
 

4 comentários:

  1. Que máscara linda.Pelo o jeito é bem eficiente
    beijo
    FATOS INOCENTES
    http://blog-moderninho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!. Estou seguindo seu blog, muito lindo. Te convido a ver o meu e se quiser, pode segui-lo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. ótima resenha,tem post novinho lá no blog,um textinho super lindo pra você

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/2012/05/pra-vocepense.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Clarinha, ótima resenha! Essa máscara eu ainda não usei, mas deve ser boa mesmo, pois os produtos da Avon são ótimos. Estou seguindo aqui seu blog, gostaria muito que você seguisse o meu também *-*

    Palavras, pensamentos e sentimentos

    ResponderExcluir