Parceria com Dampz Cosméticos

OOii meninas !! Hoje vim postar aqui pra vcs a nova parceria que o CP fez com a Dampz Cosméticos.
Boom a Dampz cosméticos é uma loja que trabalha com cosméticos e vende para nós. Boom eu fiz uma parceria com essa empresa , e a Dampz cosméticos deu um cupom para vcs minhas leitoras de 5% de desconto em qualquer produto da loja ,porém só vale para compras acima de R$50,00, mais tem que usar a palavra chave que é a palavra pink , para obter o desconto.

Exiba BannerquadradoPINK.jpg na apresentação de slides
aqui está o banner do desconto. O cupom como eu disse é a palavra pink.
Visite o site e fique por dentro da novidades da Dampz Cosméticos e compre bastante.
vou deixar o site aqui em baixo para vcs, bjuss !

Um comentário:

  1. Olá!!! Eu adorei o seu blog e já me tornei sua seguidora!! Também te convido a conhecer o meu cantinho e participar de um sorteio com 15 itens fofos!! Vou adorar receber a sua visita!! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir