Quadros



Oooi cup-cakes de morangoo !! Tudo boom ? cmg tá tudo.
Boom meninas hoje eu vim falar sobre os quadros q normalmente vcs viam aqui. Mais por diversos motivos inclusive preguiça eu parei de fazer...! Maiiiiissss eu vou voltar a fazer , mais é claro q com NOVOS QUADROS ! boom meninas eu pensei em várioss e decidi alguns e outros não. Os que eu estou em dúvida eu vou pedir a ajudar de vcs para votarem ok? 
Os quadros que já estão confirmados são: Nail Art da semana, Blog do mês, & Fala Sério Amiga.


Nail Art da semana funciona assim: Toda semana eu vou pintar minha unha com algum esmalte diferente e tal, e vou postar aqui para vcs. Mais se alguma leitora quiser aparecer aqui com seu nail art é só mandar um email
para mariaclaraseabra@hotmail.com


Blog do mês funciona assim: Todo mês eu vou sortear no random.org um blog que estiver na página de parceiros ou seja só será sortiado quem tiver parceria ou afiliação com o blog. Depois do blog ser sortiado ele ficará em destaque por um mês aqui e também ganhará um selinho.


Fala sério amiga funciona assim: Toda semana eu vou ''entrevistar'' uma blogueira, fazendo perguntas aleatórias sobre diversos assuntos: moda,make,beleza,unhas e também sobre o blog dela e tal. Feito isso a blogueira tbm ganhará destaque de seu blog por uma semana aqui. Para se inscrever  é só mandar um email
para mariaclaraseabra@hotmail.com .


Meninas se lembram da enquete que eu falei no começo do post ?? Então ela já está disponível para vcs votarem.
Espero que tenham gostadoo , beijoos

4 comentários:

  1. Oi só vim avisar que as votações do concurso I want release começou, acho que é bom começar a pedir votos, Boa sorte !

    http://www.ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Clarinha! Encontrei seu blog e achei MARAVILINDO (desenterrei...) Amo a Katy, esmaltes e cor de rosa (tem hifem???) proseguindo... entao to seguindo o seu blog... segue de volta? Beijoooquinhas

    http://hello-camera.blogspot.com

    ResponderExcluir