2 Dias para as votações encerarem + Blog Parceiro


ooi cup-cakes de morago !! Tudo boom ?? cmg tá tudo . Então meninas hooje eu vim falar q faltam 2 dias para as votações encerrarem !!! Isso para o concurso do layot , tão lembradas  ??? Então faltam 2 diasss !! Votem bastante meninass! Olha por enquanto o blog Garota Irônica está vencendo por 17 votos ( eu acho !) & O blog da Paulinha está em segundo lugar com 9 votos. O blog Manuteca eu não vi direito mais infelismente está perdendoo...] Mass...! TUDO pode mudar !!
Então esse foi o recadinho sobre o sorteio .-.
Vamos ao outro assunto ::
Boom como vcs sabem, eu tô sempree fazendo parcerias & afiliaçoes, masss.. dessa vez eu fiz uma nova parceria com miinha BFF !! Tipow eu tinha esse blog aqui , ai ela nem gostava desse mundinho de blog e tal..
Ai um belo dia ela resolveu fazer um blog e eu apoiei superrr!! Então eu decidi fazer parceria com elaa!!
História emocionante , nãão ??!! Mais enfim .. hoje o blog dela é mto cute, mais nem tem tantos seguidores..!
Ai eu queria pedir a ajuda de vcsss.. Para deixar o blog dela com mais seguidores e ficar popular!!
Boom o blog dela é este : www.cerejiiinhadoce.blogspot.com
beijiinhosss!

9 comentários:

  1. Cupcakes de morango *-*
    Eu já votei, e tô torcendo para o Garota Irônica!
    Vamos dar uma passadinha sim, no blog da sua BFF.

    Garota Purpurina
    www.garotapurpurina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei seu blog
    ja estou te seguindo,da uma passadinha la no meu
    blog também e se gostar te convido para me seguir
    tbm!
    Tem sorteio la no blog,participa?
    Para participar é só clicar no banner
    do lado esquerdo do meu blog!
    Boa sorte !!
    xoxo
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi seu blog é muito lindo !
    Parabens , seguindo !
    Participa do concurso que está rolando no meu blog ?
    bjs !
    www.garotaciumenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vou ver esse blog ok? Já te linkei! Beijos&Xoxo

    http://vibloog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Desculpa por não ter colocado seu blog na enquete,mas eu ja coloquei seu blog na enquete.Me desculpa?Por favor linda.

    novidadesdadids.blogspot.com

    Beijinhos,Dids

    ResponderExcluir
  6. obrigada flores !! claro q te desculpo

    ResponderExcluir
  7. ja votei boa sorte pras meninas hehe

    Rawar --> World girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    --> não esquece de participar do grupo no facebook se tiver um, fique avontade pra divulgar seu blog lá. bjs
    http://www.facebook.com/groups/277523425639814/

    ResponderExcluir