Quadros


Hey meninas .-.! Hooje como o prometido eu vou fazer a make da semana , q seria junto com os outros quadros , mais como vcs sabem eu não tive tempo de planejar uma make,mas.. agora eu vou mostrar a Make Da Semana!
Boom o tema dessa make é : Make para ir ao Shopping ou Festa
Essa é uma make bem bonita, mais tbm não é mto exagerada !
Como fazer : * limpe bem sua pele com sabonete & ( ou ) com um hidratante .
* Passe uma base em pó ou líquida (no meu caso eu estou usando a base da avon , beje claro)
* Passe um corretivo nas olheiras & se tiver algumas espinhas passe tbm.
* Agora pegue seu blush & passe nas maças do rosto com um pincel de aplicar blush. ( no meu caso eu estou usando a paleta da Tango ( T&G) de 12 cores.( rosa clarinho ).
* Passe uma sombra rosa em toda pálpebra móvel . e um pouco no concavo.
* Passe um curvex nos cilios  & passe uma mascara de cilios .
* último passo é colocar um gloss ou baton bem leve, um nude.
O resultado é este:


Gente eu coloquei pó & base mais não sei pq não apareceu direito!
Bjss , não se esqueçam de comentar a make q vcs querem viiu 







Nenhum comentário:

Postar um comentário