Quadros

A música q estreia esse quadro é : *Who's That Chick ? , da Rihanna & David Guetta .
Eu já estava para postar essa música a alguns tempo, mais como tive a ideia dos quadros to postando agora.
Na minha opinião essa música é muito legal mesmo ! É bem o meu estilo.
vou deixar o clipe aki em baixo. Comentem!!

Gente o livro do mês eu demorei um pouco para escolher, ultimamente tenho ganho mtos livros & não tenho tempo de ler, mais um livro q eu gosto muito & acho q merece estreiar esse quadro é : O poder das Garotas.
Esse livro não conta bem uma história, mais é um livro de insentivo para meninas & eu achei mto fofo.
Autora : Asheley Rice .
Recomendo para meninas q estão a procura de ajuda & a procura de um mundo melhor!
Boom meninas eu fiquei pensando mto sobre quem seria a blogueira do mês, & pensei na blogueira q me ajudou bastante com o meu blog e resolvi q a blogueira do mês é a Ju Camargo.
Ela me ajudou mto mesmo ! Com a decoração do blog, tudoo! devo tudo a voc ju!

Meninas ficou faltando o make da semana , então eu só vou fazer semana q vem, pq eu não planeijei o look então é isso , espero q tenham gostado.
bjss






Nenhum comentário:

Postar um comentário