Quadros

ooi meninas! Como o prometido no post anterior,eu vou fazer os quadros seguintes: Blogueira Do Mês,Música da Semana, Livro do Mês & Make da semana.

*Blogueira do Mês: Funciona assim: Eu vou selecionar a blogueira de algum blog(que esteja ou não seguindo este blog) , e fazer algumas perguntinhas a blogueira e depois postar aqui no blog.

* Música Da Semana: Funciona assim: Eu vou escolher uma música que esteja em destaque nas rádios ou não,e vou colocar o clipe da música,cantor(a) .

*Livro Do Mês: Funcina assim: Eu vou escolher um livro que eu tenha lido ou que eu recomendo e postar aqui no blog. Mas vcs também podem mandar para o seguinte email: mariaclaraseabra@hotmail.com , um livro que vc tenha lido ou recomenda & vai ser postado aqui no blog .
Informações que vc precisa mandar para participar:
* Nome:________________
* Nome do blog:____________
*Link do blog (www.) :______________________

* Make da semana: Funciona assim: Eu vou selecionar uma make para vc usar durante a semana ou em algum dia sei la. Mais eu vou postar o tipo de make q vc deve usar na semana inteira,como eu não sei para onde vc vai eu selecionei os lugares e as makes certas para vc arrazar!
* Os quadros serão postados a partir do dia 15/12 ou durante a semana do dia 20/12
beijinhos,até o porximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário