Luzes de Natal/Concurso


ooi meninas =D hooje eu estou bem inspirada no natal e como o prometido TODOS os posts até o dia 25/12 serão sobre natal ou sobre uma novidade q eu fizer questão de postar. Então meninas hooje eu vou falar sobre luzes de natal. Luzes de natal na minha opinião é fundamental para as árvores de natal. Para mim significa o brilho do natal, a magia sabe. E eu estava navegando na na net & vi umas casas decoradas com luzes de natal mto fofas e fiz questão de postar aki.

Continuando o assunto:
Luzes de natal são fundamentais para as árvores de natal...
Pensando sobre o natal eu resolvi fazer um ''concurso''
Funciona assim: Você tem que estar seguindo o CP 
E vai  responder por comentário , NESSE POST , o que significa natal para vc?
Você deve colocar: Nome, blog, e responder a pergunta.
O prêmio vai ser um layot.(Não vai ser personalizado ,mais tem duas opções.)
Qualquer dúvida mande um email para mariaclarapetiz@yahoo.com.br ou comente nesse post.
Bjs até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário