Divulgando Sorteio & Concurso

ooi florzinhas !! então hooje eu vim falar de um concurso & sorteio qe está bombando!!!
o concurso & sorteio é do blog As pastelones.
Os prêmios do concurso são: 
1° lugar:
3 chances extras no sorteio 
1 lugar:3 selos 
1 divulgação no blog por 15 dias 

2° lugar:
2 chances extras no sorteio 
2 selos 
1 divulgação por 10 dias

3° lugar:
1 chance extra no sorteio
1 selo 
1 divulgação por 5 dias
Regrinhas do Concurso:
Seguir o Blog Publicamente
Ter um Blog

OBS:O concurso vai ser por votação!Ou seja eu vou fazer uma enquete para vcs pedirem votos no blog de vcs!!!Para participar coloque um comentário com seu nome,o endereço do seu blog e falando que vc quer participar do concurso

Exemplo:

Ester
aspastelones.blogspot.com
Eu quero participar do concurso!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VAMOS AO SORTEIO !
As regras são:

Seguir o blog publicamente!
Morar no Brasil!

Para participar coloque um comentário com seu nome,o endereço do seu blog e falando que vc quer participar do sorteio

Exemplo:

Ester
aspastelones.blogspot.com
Eu quero participar do sorteio!
--------------------------------------------------------------------{ Meninas esse pedaçinho do post eu peguei do blog dela!}
Prêmio do Sorteio:

Uma caneca exclusiva !!! mto cute.........
MENINAS É OBRIGATÓRIO COLOCAR O BANNER ENTÃO.... AI VAI O BANNER!

Um beijo!!! Créditos: Blog da : As pastelones ! { http://aspastelones.blogspot.com }


Nenhum comentário:

Postar um comentário