Concurso De Beleza

Oie Meninas Do mundo!!!!! Hoje eu vou falar do concurso de beleza que o meu blog esta fazendo.
Obs: O concurso é para Somente as meninas (Boys infelismente não).
Regrinhas: Para vc participar vcs vão precisar: Seguir o meu blog, Seguir o blog http://www.manutecafashionpink89.blogspot.com/ .
Iscrever-se de maneira correta ( Colocar tudo direitinho)
A única coisinha que eu peço é para vcs não colocarem a imagem de vcs no comentário mais sim me enviar por email: Meu email é mariaclaraseabra@hotmail.com .
NÃO TERA VOTAÇÃO EU MESMA VOU DECIDIR.
Em relação da incrição  é mto facil vc precisara colocar seu nome,seu blog(se não tiver blog sem problemas) ,seu email ( se quiser,mais quando vc for me mandar a foto eu vou retornar há vc e agradecer.
O que não pode na foto!
Não pode colocar uma foto Fake(Falsa)
Não pode colocar uma foto com uma amiga(se vc não tiver outra foto,vai no picasa e corta a foto).
Não pode colocar uma foto de biquine(por que fica meio inadequado)
Pode colocar ôculos escuros mais que de para ver seu cabelo etc
Meninas eu sei que algumas de vcs tem medo de colocar fotos por ai e etc mas eu só peço um foto que seja sua que vc esteja bonita.
Muito obrigada meninas!!!!!!
Relembrando a inscrição:
Nome:__________________
blog____________(opcional se vc não tiver)
Foto: por email. isso escrevam no comentário
vlw beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário