Aniversário do blog

Gente o blog ta completando 1 mês ou melhor já completou e completou no dia 18.11 eu sei q hoje é dia 2o.11 mais enfim gente Parabéns a todos q seguem o blog são poucos mais os últimos viram primeiros ou seja nosso blog está crescendo . E eu queria agradecer a todos os seguidores que acompanham o blog e não seguem por seguir. Queria pedir desculpa por que eu cancelei os  concursos mais quando o blog tiver sei la 3 meses eu faço isso. Pessoas que seguem o blog pf espalhem o blog para outras pessoas assim vamos ter concursos novos e especias de natal, ano novo,carnaval... etc.
Queridos eu estou mto mto feliz pq tipo o aniversário do blog é no mesmo dia q lançou a saga crepúsculo amanhecer e tipo isso é irado. Mais enfim é isso e PARABÉNS UM MÊS DE FELICIDADE E SÃO 70 POSTAGENS !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário