Stardoll

Oie gente hoje eu tava pensando em colocar algumas dicas fundamentais para sua boneca do stardolll ficar mto linda e sua suíte tbm.

Ai Vão as dicas:

1- Você é uma garota nova no stardoll e n sabe o q vai fazer.No seu primeiro dia o q eu recomendo fazer é participar de vários concurços,fazer novas amizades,pedir para suas amigas votarem 5.5(q quando vc tem vários votos 5.5vc pode ser covergirl ( ou seja sair na capa de uma revista e ganhar stardollars).
Assim participando de concurços,fazendo novas amizades etc sua boneca vai ficar mais popular.

2- O q é ser superstar? Ser uma superstar vcs já devem saber mais no stardoll ser uma superstar é ser uma boneca q pode comprar roupas,vender roupas,fazer suas próprias roupas etc. Mas para ser uma superstar vc precisa fazer uma assinatura ou seja há um custo q vc paga uma vez ou mensalmente para ser uma superstar,mais mesmo n sendo vc pode comprar roupas,fazer roupas e vender,mais é claro q quando vc é uma superstar vc tem mais vantagens as sua roupas são melhores tudo é melhor. Mais como o stardoll é mto legal ele te da um dia de superstar ai vc compra tudo q quiser.

3- O q é starpoints? São pontos q vc vai acumulando ao longo do jogo,tipo no stardoll tem vários jogos divertidos e tbm salvando sua suíte vc tbm consegue.

Galera foi isso então vlw.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário