Selena + Justin = amor sem fim?

Pessoal olha o que eu encontrei no blog da Tenna! Essa é a opinião dela sobre o namora do Justin e a Selena!

Justin + Selena = amor sem fim?

O que vcs estão achando do namoro do Justin com a Selena? Que meu namorado Gui não me ouça, mas eu fiquei com uma pontinha de ciúme, sim. Ai, ai, ai, ele é tããão lindo! Já era lindo com aquele cabelo tigelinha, agora que deu uma desfiada então, ficou tão bom quanto ou ainda melhor!!!

Mas meu ciúme foi só uma reaçãozinha inicial, coisa de fã mesmo. Depois, comecei a pensar no seguinte: o amor é uma coisa tão transformadora na vida da gente, que todo mundo merece viver essa experiência, sim. Por isso, meu desejo é que Justin e Selena sejam felizes para sempre! (tudo bem que ele mandou recado para Emma Watson dizendo que ela é sexy, mas essa parte a gente pula! hehehe).

beijinhos,
Tenna
 
Pessoal pensem bem! eu tbm concordo com a TENNA!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário