Mentira! Selena Gomez não está gravida de Justin Bieber

É mentira gente a selena gomez não está gravida de Justin Bieber!
Até onde algumas pessoas podem ir para chamar a atenção de Justin Bieber e Selena Gomez  para falarem dos rumores de um suposto romance? Como Bieber e Selena se recusam à falar sobre o assunto, os rumores sobre os dois cuidam de deixar alguns fãs ainda mais confusos.
Ontem (23), um novo rumor levou este suposto romance entre os cantores ainda mais longe, pessoas mal intensionadas espalharam um  rumor de que Gomez estava grávida, disse que não pensava em abortar por que era uma responsabilidade sua e que o pai era Justin Bieber, o boato totalmente mentiroso foi se espalhando pela internet e principalmente através do Twitter, fazendo uma das maiores mentiras já espalhadas sobre o astro parecerem uma suspeita para alguns.
O autor da "brincadeira", postou a informação no  Twitter, afirmando que a estrela da Disney estava grávida de Justin Bieber e até  tentou dar mais credibilidade ao boato, alegando que partiu de uma fonte de notícias confiáveis,  dizendo que o famoso site TMZ, divulgou a história. Mas no site TMZ.com nada havia sobre o assunto.

A única notícia que Selena Gomez, esclareceu ao TMZ na semana passada foi sobre uma foto falsa dela que circulava na internet, onde ela aparecia fazendo topless, mas podemos assegurar que Selena não está grávida.
O site Examiner que esclareceu o assunto, comentou que o boato partiu de fãs de Justin Bieber pelo Twitter: "Ela é apenas uma vítima de fãs loucos de Bieber que parecem amar constrangi-la. Enquanto ela estiver namorando Justin, esses fãs vão continuar tentando envergonhá-la."

O site finaliza com a pergunta: "Você acha Selena está recebendo o que merece ou que os fãs devem recuar? "
Agora que sabemos que apesar de gostar de crianças e querer muito ser pai um dia. Justin Bieber não engravidou Selena Gomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário