Frases Legais

Pessoal aqui estão algumas frases legais q vc pode colocar no seu perfil do orkut,msn,facebook,twitter etc.
-"Afogamento é uma coisa que dá água na boca.   
                                                                                
    ''-Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera.''                                      

-Se você sorri eu do risada com você, se você chora eu choro com você, se você se joga de baixo de um ônibus vou sentir sua falta

-A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer

-Se você não pode ajudar, atrapalhe, porque o importante é participar!

-O amor é como capim: você planta, ele cresce... aí vem uma vaca e acaba com tudo!"

   -Você vem sempre aqui ?

-Aprendi a chorar por apenas quem possa chorar por mim.

-Quer uma menina perfeita?! compra uma Barbie!

-Parabéns, você esta perdendo um minuto do seu tempo lendo isso!

-Parabensvocêacabadeentrarnaminhalistadevisitantesrecentes [!]

-As más línguas falam de mim… As boas eu beijo!


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário